Política de Trocas e Devoluções

Troca

Você deve ficar atento às informações abaixo:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente no e-mail atendimento@ipeferragens.com.br ou pelo telefone  (11)3032-3280
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e acessórios que o acompanham e sempre com uma cópia ou original da nota fiscal de venda. Escreva atrás da Nota Fiscal os motivos da devolução ou troca.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja devolverá o valor dos produtos.
- Se na devolução dos produtos for constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e a via da nota fiscal, a Loja Ipe Ferragens devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
* produto avariado no transporte;
* embalagens violadas;
* acessórios ou itens faltantes;
* produto em desacordo com o pedido


  Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

1 - Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


2 - Boleto Bancário, Deposito ou Transferência

O estorno será feito na conta corrente em até 5 (cinco)dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.



  Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco.


· 
Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise dos itens defeituosos.

A loja Ipe Ferragens se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 

Quem deve pagar o frete na troca da mercadoria?

Quando o produto é defeituoso, a loja online que é a obrigada a pagar o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso.

No entanto, se a entrega de um novo produto será feita por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, será ele mesmo quem deverá pagar por todos os custos. Note que, neste caso, não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente.


Ipe Ferragens
www.ipeferragens.com.br
E-mail atendimento@ipeferragens.com.br
Fone (11)3032-3280
Rua Paes Leme, 88 - São paulo/sp.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ipê Ferragens - CNPJ: 02.641.888/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail